Marcelo Béchi
Esse treinador ainda não me convenceu! As invenções dele fez com que o time perdesse ou só empatasse com times muito inferiores(Always, Cuiabá, América). Jogos grandes não ganhou nenhum(São Paulo, Palmeiras, internacional)
Posso mudar de ideia, amanhã é a grande oportunidade, chegou a hora do Sr. Vitor Pereira mostrar se é bom mesmo ou é uma falácia!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão brincando comigo... Vitor Pereira









