Nilson Reis
Nós já tivemos jogadores nota 5 ou 5,5 que ajudaram muito o clube no momento de necessidade, hoje contratamos muitos pseudo-craques que já não tem mais condições de jogar em alto nível, o futebol mudou muito, hoje nome não ganha mais jogo vide o Flamengo, tem muito time mediano botando times com esses craques no bolso
em Bate-Papo da Torcida > Mendez, Ramiro e Vital
Em citação ao post:
Sabe o que é pior, é a torcida apoiar, esse fará a diretoria se acomodar e não ir atrás dos 3,4 jogadores. Ramiro é horroroso, Vital com um técnico descente quem sabe pode achar a posição dele no meio, porque não é ponta e o Mendez se saírem JV e Robert Renan, não dá pra ficar com Bambu e Empurra Gustavo.
