Uélito Silva
Ué, agora eu preciso gostar que o VP bota o Mantuan de lateral direito?
Que ele escala o Bambu?
O resultado foi ótimo se você analisar apenas o 1x 0, agora se você analisar o jogo foi horrível, em 90 minutos 1 chute no gol (2 com o chute do pênalti), o juiz marcou um pênalti que não foi, e não marcou o pênalti do Bambu.
Você acha que da pra ir longe jogando de maneira tão irregular?
A questão é que alguns só torcem e outros enxergam futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Mudem de time
Em resposta ao tópico:
Comissão técnica e elenco tirando leite de pedra. Time lutando pela ponta apesar de todas as dificuldades. Mas jogo após jogo, seguem as críticas ao técnico e aos jogadores. Não vejo por parte desses torcedores nenhuma intenção construtiva. Apenas o prazer de ligar o computador e falar mal. São mesmo torcedores do Timão? Não estão felizes com mais um bom resultado? Mudem de time. Fácil assim.


