Neuton Avila Apoiador
Kkk foi exagero mesa...kk
em Bate-Papo da Torcida > Novo "PÉ DE ANJO"...
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkk aqui se emolga rápido nosso pé de anjo e ótimo, poderia ser o 7 pq luan usa esse número, e luan e come e dorme, chamar Roger guedes de pé de anjo e demais kkkkkkk
