Germano Colatinense
Jogaram no YouTube. Vi lá.
De todo modo, vi a chamada aqui na Capital de SP e não usaram aquele nome que não falamos. Podem ter duas chamadas, talvez.
em Bate-Papo da Torcida > A chamada do jogo do Corinthians na Globo
Em resposta ao tópico:
Uma falta de respeito com a Neo Química e também com o Corinthians chamando nosso estádio de Itaquerão.
Mais alguém ficou puto?