João Souza
Ele saiu na mão com goleiro do Flamengo no sub 17 se não me engano tem que ter equilíbrio um psicólogo faria bem se está com problema como vi num posto em relação ao seu familiar não deveria nem ter entrado no jogo quarta feira
em Bate-Papo da Torcida > Perda de Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Não sei se procede mas vi aqui que o mlk perdeu o avô...
Sendo assim, complicado dizer sobre emocional de um cara que mesmo após perda de um ente tentou ser profissional..