W. Loko
Verdade... 6 meses no DM não dá
Craque relaxando para o jogo de Domingo... Isso aí... Precisamos de você Craque!
em Bate-Papo da Torcida > Dm do Corinthians já foi melhor
Em resposta ao tópico:
Os jogadores se lesionam e passam 10 anos para se recuperar, o departamento médico do Corinthians já foi referência, hoje não é mais