Matheus Leite
Eu fico bravo, porque a torcida quer um time de evangélicos!
Os garotos da base não pipocam pra ninguém, o Roni foi expulso e levou um com ele.
O Raul falhou sim mas, também não pipoca!
No mesmo lance um mlk se 23 anos grudando o Gil pelo colarinho... William, Renato e etc parados olhando...
Tem que ir pra cima vei, Corinthians é isso!
Essa novas gerações jogando em 80/90/2000 iam encerrar a carreira com 1 jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara deveria ser exemplo para o Raul e para o Roni
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes.
Ele é jovem, mas ontem demonstrou ser muito maduro dentro de campo. Procurou jogo, lutou, sujou uniforme e o principal: não caiu na pilha dos adversários.
Em diversos momentos deu pra ver ele se esquivando de confusão, só querendo jogo.
Gostei muito de ver ele ontem.