José Ferreira
J.M é perna na moral, dos que chegaram por último no Timão ele é o mais fraquinho!
Pode melhorar?
Talvez!
em Bate-Papo da Torcida > O centroavante PERFEITO para o Corinthians
Em citação ao post:
Jogar na Ucrânia é fácil!
Quantos craques a Ucrânia fez?
O Shaktar ganha títulos todo ano né?
J.M piada e esquema, mais um, da diretoria!
Ele veio de graça né?