Anderson Sabino
A melhor forma é ignorar este babaca. Ele não merece nada além disso. Sem mais
em Bate-Papo da Torcida > WALLACE - O que você disse mesmo?
Em citação ao post:
Anderson,
O merecimento positivo jamais valeria a pena. O objetivo aqui é mostrar que quem fala demais é engolido pela boca.