Maloqueiro Fiel
Pra mim a contratação do Dunga foi uma afronta da CBF contra a Globo, ele acabou com os privilégios da globo enquanto esteve la, e foi a globo que derrubou ele
em Bate-Papo da Torcida > Futuro da Seleção Brasileira...
Em citação ao post:
Boa noite irmão...
Nós falando de Tite e a CBF contrata o DUNGA rsrsrsrs.
Não imaginei que pudesse ser ele, mas vamos torcer para que de certo.