Henrique Bonin
O Marcelinho marcou uma geração no Corinthians.
Na minha opinião, também entre os TOP 5 jogadores da história do Timão.
Marcelinho, Cássio, Ronaldo Giovanelli, Neto e Sócrates.
Comecei acompanhar o Corinthians dos anos 80 em diante, por isso não posso opinar sobre década da de 80 para trás.
em Bate-Papo da Torcida > Nasceu pra jogar no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Maior ídolo Corintiano, esse sim nasceu pra jogar aqui ...
Ele tem a cara do Corinthians, não tem outro jogador com tanta identificação . Virei Corintiano por causa dele, fera demais.


