Giovani Ozilieri
Acho que o VP estava improvisando ali pois devia ter algum medo do Rafael não estar bem mentalmente devido ao ocorrido no sul, mas parece que o mlk superou, bola pra frente, podemos precisar muito dele, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Laudo indica que Rafael Ramos...
Em resposta ao tópico:
Jogou bem hoje.
Alias, no primeiro tempo jogou MUITO. Foi opção no ataque e deu o passe para o primeiro gol logo no comecinho da partida.
Chega de improvisar.

