Giuliano Abóbora
Ele não disse melhor lateral do Brasil e sim do BR22. E ele tá certo msm, você pode brigar contra opinião (até pq cada um tem a sua e você não precisa ironizar a dos outros), mas brigar contra estatística aí é jamantisse e por estatística o Piton é o melhor do campeonato msm. Fora que cês tenta desmerecer o mlk que é líder de assistência e baba no caquético que nem marca e nem vai para o ataque que é o Fábio Santos
em Bate-Papo da Torcida > Time titular em jogos mais importantes
