Filipe Melo
Toooopp! Jogou bola e deu passe por gol... É isso o que importa... Não comungo com essa turma divisionista!
Por isso, eu digo, 'Pelo fim do Mi mi mi', Vaaaaai Corinthiaaaans!
em Bate-Papo da Torcida > Laudo indica que Rafael Ramos...
Em resposta ao tópico:
Jogou bem hoje.
Alias, no primeiro tempo jogou MUITO. Foi opção no ataque e deu o passe para o primeiro gol logo no comecinho da partida.
Chega de improvisar.



