Zuin João
William nunca jogou de meia, mas pode dar certo...
em Bate-Papo da Torcida > Que tal colocar o William no lugar dele
Em resposta ao tópico:
William no lugar do Renato, e deixar ele mais solto.
E colocar o mantuan junto no ataque com Adson e Roger!
Seria uma equipe mais leve?