Loro José
Menguinho em crise, apanhando de todo mundo e a torcidinha de chororô, tem coisa melhor que isso?, esses emocionados juravam que o JJ voltaria e conquistaria tudo esse ano, são umas viúvas..
2019 foi único, o Flamengo é isso aí que a gente já conhece, time medíocre de torcida terceirizada, nunca serão a Fiel torcida!
2019 foi um erro do destino, o Flamengo nasceu e morreu em 2019!









