Wilson Ladriano
O elenco do Corinthians de hoje, apesar de ter três ou quatro jogadores de nível de seleção no passado, é pior do que aquele elenco que caiu para a série B, se não me falha a memória em 2015, isso tudo por péssimas administrações de seus dirigentes, tanto anteriores como atuais, que fazem do clube trampolim para suas campanhas políticas, nenhum deles encara o clube com amor e orgulho de ser corintiano e sim por interesses próprio de satisfazer seu ego e dizer que é dirigente de um grande clube.





