Henrique Aranha
Se ele abrir mão do contrato como o Jô fez ele recinde o contrato fácil, o problema e que se o clube romper com ele terá que pagar o contrato integral até o fim do contrato dele
em Bate-Papo da Torcida > Jô rescindiu mas e o luan?
Em resposta ao tópico:
O cara vai ficar mamando até o fim do contrato e sair dando risada da cara da gente, e ainda se diz corinthiano
Não aguenta correr, dar um pique, isso é não conseguir cumprir um requisito básico da própria profissão, o cara recebe sem conseguir correr, recebe pra treinar e olhar o jogo da beira do campo enquanto fica rico, em qualquer empresa isso é inaceitável mas no Brasil acontece isso