@nder&on L.h.p
Vai se tratar cara...o Corinthians e um catado em campo em queda livre contra adversários mais fraco. Você vai ve quando chegar sequencia contra fluminenses, Santos, boca, Flamengo etc.
Esse pode usar adesivo 100% iludido
em Bate-Papo da Torcida > Torcida frouxa de alguns!
Em resposta ao tópico:
Já vejo tópicos de gente chorando, jogando a toalha, falando que agora o Palmeiras vai ser campeão...
Gente estamos na 10 rodada ainda...tem mais 28! E um confronto direto na nossa casa!
A diferença é de 1 ponto...vamos supor que Corinthians e Palmeiras ganhem todos os jogos até o confronto entre as equipes, e no confronto direto a gente faça 1x0...já era é campeão!