Fabio Andre
Você acha mesmo que ele ia querer contrato de 6 meses
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante disponivel
Em resposta ao tópico:
Com a saída do Jô, eu daria um contrato de 6 meses para o Diego Costa, acho que não tem outro viável no momento que chegue e jogue. Junior Moraes fraquissimo, igual já tinha falado.