Rafael X
Pelo que ouvi de um pessoal aqui mesmo no fórum, eles iriam manter o memorial lá, mas criar no estádio um memorial menor, só com conquistas mais importantes. Aqueles 20 poucos troféus do paulista e torneios menores não iriam para a Arena.
em Estádio do Corinthians > Reformas Arena Corinthians
Em citação ao post:
Será que vão transferir o memorial e fazer a calçada da fama na Arena? Eu espero que sim, seria um chamativo a mais para a Arena, assim como é nos estádios do Boca e do Barcelona.