Guilherme Matos
Corinthians tem que reformular o elenco.
Tem que sair:
Guilherme (Gol) - Empresta pra qualquer time
João Pedro - Já vai embora ufa
Robson Bambu - Ruim dms (para o lugar dele já temos Caetano e Robert Renan)
Cantillo - está no clube a maior tempo e nunca joga bem, empresta pra algum clube.
Roni - precisa nem falar, empresta
Xavier - empresta
Luan - Se Deus poder ajudar a arrumar algum clube que tire ele
Ruan Oliveira - empresta
Jô - Se conseguir tirar ele, senão deixa treinando separado as 08:00 de preferencia.
Voltando Ramiro e Vital da para utilizar eles.
Corinthians tinha que ir atrás de outro volante motorzinho que corre igual ao Du e Maycon para ajudar com o revezamento de jogos
