Vagner Limeira
Ontem iria assim...
Cássio
Fábio Santos (LD improvisado por ser veterano e conhecer a defensiva melhor que o Matuam) - Gil - Raul - Piton
Mantuan - Du - Renato - Guedes
Jr Morais (falta de outro) Adson
Quando o time retornar
Cássio
Fagner - Gil - João V - Fabio(Libertadores) Piton (Brasileiro e Copa do Brasil)
Du - Maycon
Renato - Willian
Roger - Jr Morais (falta um CA bom)
em Bate-Papo da Torcida > 11 inicial