Nightmare
Corinthians virou um resort de jogadores decadentes e todo mundo alisa e passa a mão na cabeça, depois fazem matéria dizendo que conversaram com jogos y ou z, tudo mentira...nunca me enganaram!
Passa a mão na cabeça até fazerem de novo e de novo!
Até quando?
As vezes dá sim saudades daquela gaviões que botava o terror nos cara até sem merecer!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o vídeo do Jô...
Em resposta ao tópico:
Esse vídeo do Jô, só mostra e evidência a realidade do Corinthians, e que sim existe algum problema nos bastidores.
Comprometimento 0 e não só por parte dele.. Mas por parte de todos, que permitem que isso aconteça.
Elenco, técnico, comissão e diretoria.
Não deve ser a última nem a primeira vez que isso vai acontecer.
Lamentável.
