Carlitos Fiel
Jorge Jesus nem poupava mano, jogava com mesmo time no BR e na liberta e resultado = Campeão de ambos... Claro que pode poupar no br as vésperas de 1 jogos importante porém é poupar 1 jogo antes e não mudar o time quase todo jogo... Esse técnico é mt sem noção.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Assunção estava certo!
Em resposta ao tópico:
'Não adianta esse negócio de rodízio, o time nunca vai pegar entrosamento'
Uma coisa o Jorge Jesus fazia bem nos mulambos, ele quase nunca rodava o elenco
