Lourival Lucio
A verdade é uma só, o Corinthians precisa de :
1- Um Presidente pulso firme, que entre no vestiário e de uma dura nos vagabundos.
2- Uma diretoria de futebol, pois os que se dizem diretores, não entendem nada.
3- Observadores de jogadores, pois esse bando de sem noção, não conseguem achar jogadores jovens, baratos e só acham velhos em fim de carreira que ganham muito e jogam pouco.
4- Reformular o elenco, mandando embora, Gil, Fabio Santos, Lucas Piton, João Pedro, Bruno Melo, Bambú, Roni, Cantilho, Giuliano, Roger Guedes, Jõ, Junior Moraes e mais algum que eu tenha esquecido de mencionar.
5-Técnico muito bom com as palavras e falando mostra que entende muito, mas na prática, é um professsor pardal, que vive inventando, quando futebol é só colocar cada jogador na sua posição, dar entrosamento e jogar todos os jogos como mesmo time, trocando eventualmente jogadores desgastados, jogador não precisa jogar um jogo e descansar o outro, pode jogar no mínimo dois jogos seguidos e aí sim, se for o caso descansa um e joga mais dois.
Obs: Para mim, em jogos teoricamente fracos, tem que entrar com força máxima, fazer o resultado e depois trocar para poupar.
Enfim, é isso!
em Bate-Papo da Torcida > 5 coisas necessárias no Corinthians