Eusebio Caracco
Imagina, a culpa é toda do VP. Que aceitou vir para o Brasil, treinar um time de velhos jogadores, acomodados, sem fome de títulos e com preparo físico lastimável. De fato a culpa é dele! Dá nada não, final do ano, ou mesmo antes, ele vaza para a Europa e vem outro boi de #$!@% para ser devorado.
em Bate-Papo da Torcida > Vp não tem culpa de nada
