Michel Lhp
Única explicação, pois é visível a vitrine que o Corinthians está se tornando, com esse rodízio de escalação, já chegamos no mata mata e não tem um elenco definido e nem tática de jogo. Do jeito que vai será eliminado de tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá 1x0 Corinzthians: péssimo!
Em citação ao post:
Paulinho e Fagner estão sem receber salário há quase 2 meses. Jô também não recebeu esse mês. Essa conversa de DM é papo furado tudo mentira da diretoria. Maycon e João Vitor estáo sendo negociados e provavelmente não jogam mais.
Empresários estão pressionando a diretoria e o técnico Vitor Pereira para escalar os pernas de pau pra ver se algum otário compra.
Ou seja... A corja do Andrés tá colhendo das cagadas que eles incompetentes e mercenários plantaram.