Kaio Hisak
Sabe também o que me pega, é esses jogadores sem brio, o Raul Gustavo na entrevista no final falando que o Cuiabá é um adversário forte em casa é de f#dê...literalmente o pior mandante do campeonato pqp
em Bate-Papo da Torcida > Vp não tem culpa de nada
Em citação ao post:
Ele poupou 4 laterais e joga com 4 zagueiros...kkkkkk
Será que no próximo jogo ele vem com 4 laterais e por isso poupou todos? !
Vai se ferrar essa escalação foi um aberração, uma tiração de sarro.


