Ramon Baldasso
Opa pode voltar salário de 2 mil reais se bônus por gols e títulos e jogos em campo! Vem!
em Bate-Papo da Torcida > Comédia esse tal de Guerrero
Em resposta ao tópico:
Esse comédia quer voltar para o Corinthians, 38 anos e todo remendado.
Tinha era que ter vergonha na cara, poderia ter se tornado um ídolo da torcida, teve sorte de ter feito o gol no Mundial, a jogada foi toda do Zidanilo e o Paulinho, a bola sobrou e ele, como bom centroavante l, estava bem posicionado e fez um gol que entrou para a história.
Depois trocou de time, foi pra Gávea e se mostrou como realmente é, mercenário e jogador mediano.
Agora não tem a vergonha na cara de falar que quer voltar.
É um comédia.






