Reginaldo Alves
Mas eu estava olhando os vídeos de gol dele ele e bom fazer até pivô melhor que Jô, e ótimo cabeceador, tem faro de gol. O que nois quer eo cara que coloca bola para gol, assusta a defesa dos cara. Esses nossos centravante os dois e fim de carrega.
em Mercado da bola > ótimo jogador
Em citação ao post:
Só é bom de cabeça, com os pés...ele briga com a bola...pesquisem... Melhor deixa algum da base...se fosse realmente bom, já estaria pretendido por algum grande português ou de outro país. Não é achismo, foi pesquisado com torcedores do equador(quando passou por lá) e portugueses que acompanham.

