Márcio Oliveira
Vocês quem?
Acho que você não ler o que sempre colocava na época sobre esse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade que a mídia não quer admitir
Em citação ao post:
Quando o Sylvinho era treinador do Corinthians vocês tudo falando que ele tinha um baita de um elenco nas mãos e não fazia o time joga...Agr elenco já é inferior...


