Rafael Amorim Apoiador
Eu to aliviado pelo resultado, mas acho que estamos devendo muito.
Satisfeito ainda não to. Tomara que melhoremos e possamos sair dessa fase com bons resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor tiktok na revolta!
Em resposta ao tópico:
Como eles não tem o que falar já que o time ganhou ontem, eles estão revoltado pq o time ganhou jogando atrás e que isso é um absurdo na visão desses emocionados.
Enquanto vocês fica aí achando motivo para passar vergonha eu estou comemorando a liderança e bebendo uma gelada.
