Marcos Marck
A volta dessa galera vai inviabilizar a chegada de contratações no meio do ano pois vão inchar a folha salarial. O jeito é torcer para o VP transformar eles em reforços úteis.
em Bate-Papo da Torcida > Volta de jogadores
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus...! A coisa está ruim e ainda pode ficar pior com a notícia da volta de Léo Natel é desesperador além de ser um jogador medíocre ainda o Corinthians terá que arcar com o seu salário pq não acho que irá aparecer algum clube que queira contrata-lo, mesmo que seja por empréstimo. Quanta incompetência da diretoria passada na contratação de pseudos jogadores.