Igor Santos
Todos esse sabiam jogar bola, Léo Natel não.
em Bate-Papo da Torcida > Volta de jogadores
Em citação ao post:
Man a exemplo de Rodriguinho, Felipe e João Vitor. Os caras voltaram e foi diferente da primeira passagem. Pode dar certo é a segunda chance pra eles.
