Dom Greidson
Desculpe, mas acho que o Corinthians sai devendo para esses times não me desculpe, e Acho que com Abel e JJ, estaríamos bem melhor, pelo menos uma base titular e um esquema tático eficiente teríamos
em Bate-Papo da Torcida > Para de Inventar VP
Em citação ao post:
Olha o nível do elenco que ele mencionou. Corinthians uns dinossauro de nome jogando nada e uns mulekes de fralda.