Lisa Fiel
Ah ''irmão'' kkkkk eu mesmosou crítico, acho que ele faz várias cagadas em escalação, em gestão de grupos...
Acho que a diferença é se colocar como crítico, mas apoiar a manutenção e ser favorável a dar mais tempo de trabalho.
O que não dá é ficar apoiando demissão precoce e condenando o trabalho e falando que não vai ganhar nada.
Corneteiro para mim é isso... A galera que já fica falando que vamos ser eliminados de tudo, que o time é horrível, que o técnico é um fracassado que não vai a lugar nenhum e que já tá reclamando antes mesmo do jogo começar...
em Bate-Papo da Torcida > Corneteiros vs VPzetes
Em citação ao post:
Certo, e como faço pra criticar sem passar por corneteiro?
Minha paciência com VP chegou ao fim, o cara não define um time, poupa todo jogo, escala jogador em posição errada, inventa um monte.
Pra mim isso é crítica, porém pra muitos é cornetagem.
