Phill Wincler
Esse cidadão, depois de tudo que nos deu de ruim vem com essa agora, esse zé ruela é uma piada de mau gosto isso que ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato na Central do GE
Em resposta ao tópico:
Não li tudo nem vi o vídeo, mas olha o que o cara falou...
'Sabe por que eu joguei muito melhor no São Paulo? Porque eles cuidaram de mim.' kkkkkkk

