Torcedor
Exatamente. Não ter domínio dos fundamentos básicos chama qualquer adversário, convida e ser atacado
em Bate-Papo da Torcida > Está faltando treinar fundamentos!
Em citação ao post:
Por isso que a equipe não consegue ser intensa. Intensidade depende de dominar bem o mais rápido possível (se possível, já ajeitando p o próximo passe), a lentidão e dificuldade de domínio e execução entre um passe e outro permite o adversário se recompor sem dificuldade, o resto do time não acompanha o Willian, que no meu modo de ver é o único que consegue ser intenso!
