Igor França
Mano do céu o que acontece no Corinthians é surreal o time está a uns 5 anos jogando esse futebol de várzea, com jogadores andando em campo, toma apavoro de time pequeno e mediano, não produz, não tem raça nem entrega e muito menos vontade e gana de ganhar. Aí vem o Cássio que pra mim é ídolo e fala que a torcida não apoia vei, vai tomar no cool mano. Torcida também tá diferente abraça seus jogadores que são ídolos e que se fod@ o resto. Mano essa torcida se apequenou demais. No que transformaram o Corinthians. Triste mano eu como torcedor desses os anos 90 tenho vergonha dessa cambada de jogadores preguiso que estão no nosso Corinthians.
em Análise dos jogos > Esses jogadores não merecem a torcida que tem






