Ernesto Minas
Venho escrevendo isso a meses.
O Corinthians precisa contratar zagueiro. Aliás, dois zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Raul e Gil, JV e Raul Gustavo, JV e Gil, Bambu e Gil, JV e Bambu...
Em resposta ao tópico:
Um dupla de zaga pior que a outra.
Nenhum zagueiro passa confiança.
JV entrega a paçoca todo jogo.
Bambu na primeira chance que teve entregou.
Gil não ganha uma dividida.
E o Raul Gustavo não acerta um saída de bola.
Realmente estamos mal de zagueiros.