Osvaldo Costi
Teria tomado de 5x0 você quer dizer né. É só ver o que ele fez no Santos e no Atlético-PR (E foi dispensado com 21 dias de trabalho) kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Oscar já tinha avisado sobre o Vítor Pereira
Em citação ao post:
E agora ele vai continuar com birrinha com Roger Guedes e colocar o Corinthians com jogadores que não é da posição. Um clube grande não tem um lateral, ele insiste com Du Queiroz que não acerta um passe de dois metros. O Corinthians parece um catado. Se fosse o Carille neste último jogo o Corinthians teria ganho de no mínimo de 5x0