Sidney Gabriel
Vingança total, passa do Boca, depois pega Flalixo ou Tolima, desconta um dos dois, depois pega River e desconta as duas e depois Pepa e desconta as duas e todo o ódio que estou sentindo hoje, seria épico, kkkkkkk
em Notícias > É a hora da vingança
Em resposta ao tópico:
Ter passado em primeiro só tira a vantagem de decidir em casa, o que pra mim é pior..
Corinthians x Boca
Chance da gente vingar o assalto de 2013
Vai Corinthians!
