Fábio Jesus
Nunca desacreditem no Corinthians, na nossa história tudo sempre foi do jeito mais difícil, e mesmo assim muitas conquistas vieram, já fizemos a melhor campanha da primeira fase várias vezes e fomos eliminados por nanicos nas oitavas, em casa...
Contra tudo e contra todos, e que venha qualquer um, não tenho medo de ninguém.



