Richard Vinicius
Até o time que estava em campo começou a se poupar depois que fez o gol... É inacreditável.
em Análise dos jogos > Poupar
Em resposta ao tópico:
Pq n colocar o time titular e tirar no intervalo com resultado feito? Hoje passou vergonha n poupou ninguém e ainda teve jogador machucado
Wilian até agora n fez nada no Corinthians p correr temos o 'Rony' até quando vai ficar poupado de críticas ganha 1,5 e fez um gol de pênalti