Eduardo Paiva
Parabéns aos que foram à Arena nos representar, porque o restante é de cortar o coração.
Time horroroso tecnicamente, e sem ambição alguma.
em Bate-Papo da Torcida > Vexame
Em resposta ao tópico:
Empatar em casa com os reservas de um time da Bolívia é pra desanimar qualquer torcedor, ridículo o treinador deixar o William, Renato e R Guedes no banco, tá de brincadeira essa comissão técnica...Vexame essa noite