Daniel Barbosa
William está mal na esquerda, ele é esforçado, mas ainda não mostrou a que veio, poucas assistências, não faz gol, cada vez participando menos nós gols e nas chances claras.
É difícil acreditar, mais o Clayson que era ruim tinha drible igual ele, mais tinha gols e assistencias..
No Brasileiro com 9 dribles certos por partida..
Então tá na HR de roda o William de posição, porque ele tem muito mais qualidade do que ele conseguiu até agora nesta posição...
Um 10 ou na direita pode ser a dele...




