Felipe Silva
em Análise dos jogos > Roger mimado? E o William?
Em citação ao post:
Ele foi muito mal até hoje, porém nunca teve oportunidade de estar em campo com o time principal...
Colocavam o cara com Roni em campo, moskito, sem centroavante..
Recuperar ele tem que ser com o time principal, isso que eu acho..!
Na época que ele teve mais chance foi a época em que no elenco ele era o único que tinha nome no elenco..
E depois que chegaram reforços acho que entrou uma vez em campo, sendo no segundo tempo no final junto com os pés de rato que ele já jogava
