Pedro Sanchez
Gostaria d vê essa formação.
em Bate-Papo da Torcida >
Gostaria de ver essa escalação em algum jogo do Corinthians
Um esquema no 3 2. 4 1.
Com Mantuan e Adson sendo ponta, já que são jovens e tem pique pra defender e atacar
Coloquei o Giovani no ataque por ser jovem habilidoso e rápido.
Jô é mais de área, e RG está muito preguiçoso.
Uma defesa rápida e segura.
Dois volantes rápidos com boa marcação e ótima saída de jogo.
Dois meia de altíssima qualidade e dois ponta de lança
Incansável.
E um atacante jovem habilidoso, raçudo e com VONTADE DE JOGAR. Em resposta ao tópico:






